O truque inteligente de Dadado Veiga que ninguém é Discutindo



Parabé especialmentens pelo artigo! Tenho ajudado minha filha com o seu canal do Youtube. E, como ela teve certos videos recusados para monetizaçãeste por reivindicação por direitos autorais, estamos adequando melhor ESTES vídeos.

Se eu fosse 1 afoito, clicaria no botãeste e ativaria a monetização em todos os vídeos, e claro qual me ferraria. Você deve conferir cada vídeo, cada conteúdo individualmente.

Em seguida, ajuste os ESPÉCIES do anúncios que aparecerãeste: sobreposição (aqueles banners de que ficam na Parcela inferior), TrueView InStream

Olá, tudo isso qual você falou possui direito autoral, entãeste a resposta é "provavelmente nãeste", exceto se tiver autorização ou queria viver sob constante risco.

daniel gostaria do tirar duvidas Derivado do a questãeste de imagens/videos por pessoas ex: faço 1 video e mostro alguma pessoa nesse video ai a pessoa vai la e denuncia este video nesse caso eu perderei a monetização?

Olá, fique esperto utilizando isso de "vou realizar igual fulano e tudo bem". Esses canais normalmente estãeste em networks que protegem este filiado de artigo superior strikes, negociando diretamente com ESTES donos de copyright e pagando devidamente.

2 videos ela esta cantando uma musica gospel qual esta tocando em 1 celular. ela canta a musica toda

Oi, blz? posso ensinar a fabricar 1 personagem famoso do espuma pra ensinar a executar uma mágica que eu criei?

farei o memso com o canal Porta blindada dos Fundos,e tambem usar as imagem por filmes para criar gif para tumbly e igualmente em meu sitio tais como o sitio GIPHY. OBRIGADO Aguardo a resposta.

Olaa td beem...gostaria do postar filmes no youtube se eu Formar-se ele e meter uma vinheta criada por mim mesmo pelo começo do filme. Precisamente Assim sendo ele sera bloqueado?Agradeçeste desde ja a resposta.

E Muito mais uma, posso postar filmes que não estão pelo youtube ainda, pelo o canal sem ter problemas utilizando isso?

Sou ciente a partir de canais concorrentes querer dar deslike, denunciar e criticar e Haters querendo minar o canal e até de direitos autorais dos proprietários qual fizeram a filmagem. Li todos ESTES tópicos antes por perguntar:

eu gostaria de monetizar 1 canal que use trailer completo com comentários o ao final? Se nãeste, você teria alguma ideia?

Peçeste desculpa pela demora da minha resposta. vá aqui Eu escolhi uma musica qual não precisava de atribuiçãeste ao autor, terei que tomar mesma? caso mesmo que necessário saiba como posso executar? no final do video?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *